Edson Santos
Professor e coreógrafo de dança, com ênfase para o lyrical jazz e o contemporary jazz. É responsável pela direção artística e coreografias da Cia Independente de Dança de SP, membro do comitê de especialistas em dança para pesquisas desenvolvidas pelo Laboratório de Biomecânica do Movimento e da Postura Humana da USP e uns dos responsáveis pelo Primeiro Curso de Capacitação de Professores em Jazz Dance do estado de São Paulo. Por treze anos, foi bailarino e assistente de coreografia de Roseli Rodrigues pela Raça Cia de Dança de SP. Foi depoente/palestrante no III Encontro dos Profissionais da Dança, realizado pelo Instituto de Dança da Universidade Anhembi Morumbi, sob o tema “Concepção Coreográfica e a Semiótica”. Foi professor convidado no IV CONGRESSO INTERNACIONAL DE JAZZ DANCE, realizado na cidade de Indaiatuba/SP; professor convidado para a Residência Mercosul em São Paulo/SP, sob direção de Sergio Berto, mediador do Encontro de Dança Pesquisa de Guarulhos, realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, professor e coreógrafo convidado pela São Paulo Cia de Dança para o 3° Ateliê Internacional Coreográfico
Henry Camargo
Diretor e coreógrafo da Cia. Kahal e Escola de dança Kahal. Premiações: Vencedor da primeira edição do Programa de televisão “Se ela dança eu danço” do SBT coreografando a Cia. Kahal e na segunda temporada coreografando Carol e Karen. Melhor coreógrafo no festival de Joinville nos anos de 2010 e 2017, além de Passo de arte e outros eventos em Outros anos. Cursou Educação Física e Eventos. Idealizador do Hip Hop District, um dos maiores festivais de dança da América Latina.
Adriana Assaf
Diretora da Escola de Ballet Adriana Assaf e da Cia Paulista de Dança, uma das principais maîtres de ballet clássico do Brasil, reconhecida e premiada internacionalmente, trabalhou como coaching em grandes festivais internacionais como Prix de Lausanne, Youth America grand prix, e Tanzolymp de berlim,Valentina Koslova em Ny, recebendo em 2015 o título de paulistana nota 10, pelo trabalho social que realiza, o projeto social “Fazendo arte nas pontas dos pés…” onde já participaram vários bailarinos. Hoje atua nacional e internacionalmente, premiada em grandes festivais do Brasil, destacando o festival de dança de Joinvile/SC, onde recebeu o prêmio de melhor grupo do festival de 2014, e melhores bailarinos do festival em 2016, 2017 e 2019, nesse ano teve a oportunidade de levar seus bailarinos para dançarem em Moscow, ministrou um workshop no Chicago Ballet Conservatory na cidade de Chicago nos EUA , tem como formação a Royal Academy of Dance of London na qual é professora registrada, a escola do Teatro Municipal de São Paulo, aprimorou seus estudos no Centro Pro Danza de Cuba e estudou metodologia na Escola do Opera de Paris na França.